23 de abril de 2012

GAFANHA DA NAZARÉ – CIDADE FANTASMA PARA A CMI!

 Uma vez mais a CMI ignorou o nome da Gafanha da Nazaré, ao anunciar o “Ílhavo Sea Festival 2012” como se este se realizasse na cidade de Ílhavo! Não seria muito mais simpático, e verdadeiro, referir que os grandes veleiros atracarão no cais do Porto Comercial da Gafanha da Nazaré, cidade do Município ilhavense?

Por favor, caros autarcas, parem de enganar os incautos forasteiros que por aqui andam, atarantados, à procura da estrada para Ílhavo, em busca de eventos que por lá não se realizam! 

4 comentários:

  1. comentar para quê???
    os comentarios nunca são postados aqui.

    a palhaçada continua.

    ResponderEliminar
  2. Esta gente da Câmara de Ilhavo, tem uma obsessão tão grande pela cidade de Ilhavo em desfavor da Gafanha da Nazaré que começa a meter nojo aos verdadeiros Gafanhões!...

    ResponderEliminar
  3. Lá começamos com os mesmos comentários. Como sabemos isto não mais acaba, pois tem muitas décadas. Sempre fomos não digo espezinhados pelo pessoal de Ilhavo, mas sempre ficámos longe das nossas aspirações. Eu, por mim, não tenho razões com qualquer pessoa do nosso concelho, mas sinto-me triste por ver a minha terra onde nasci, ir morrendo por ..............para tomar conta desta dita e bonita cidade. Para mim, já me sentia feliz por ver placas onde se visse GAFANHA DA NAZARÉ, vire à direita, vire à esquerda, siga em frente. Que lindas eram essa placas.
    Silvino Nunes

    ResponderEliminar
  4. Senhor anónimo, o que é que quer dizer com "palhaçada"?
    Se acha que os comentários (sejam eles quais forem) estão a ser filtrados está muito enganado.

    Não estão.

    Apenas não estão logo a ser publicados porque nem sempre o blog é consultado diariamente pela ADIG.

    Se se der ao trabalho de reparar que outros comentários (esses identificados e com conteúdo para além de "palhaçada") demoraram o mesmo tempo que o seu a ser publicado talvez perceba que não se trata de Lápis Azul.

    Por favor continue a comentar. Quero acreditar que terá mais para dizer do que simplesmente "palhaçada". Indentificar os seus comentários também não seria má política ;)

    ResponderEliminar