14 de maio de 2017



LIMPEZA DOS ESPAÇOS CIRCUNDANTES DA MARINA
DA GAFANHA DA NAZARÉ






LIMPEZA DOS ESPAÇOS CIRCUNDANTES DA MARINA
DA GAFANHA DA NAZARÉ

No espaço entre a Marina e o Caminho de ferro, junto do poste eléctrico, bem como toda a rua envolvente da bacia de estacionamento dos barcos na água, foi cortada a relva e limpo todo o espaço.

Apresenta um aspecto mais airoso, condizente com os pergaminhos duma Associação, com 20 anos a prestar apoio aos desportistas náuticos.

A Direcção da Associação Náutica solicitou à Junta de Freguesia a execução dos trabalhos, tendo sido realizados na semana passada. Esperamos, ainda, dar um arranjo nas zonas de asfalto que estão degradadas.

Também já foram pedidos orçamentos para a vigilância vídeo do parqueamento na água, bem como da fechadura eletrónica, por cartão e biometria, da mesma zona.

E mais importante ainda, no contacto com a Direcção de Serviços de Ambiente Marinho e Sustentabilidade, da Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, foi-nos comunicado que o processo de desassoreamento estará despachado em finais de Maio ou início de Junho, podendo depois avançar com a empreitada das dragagens.

Humberto Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário