13 de fevereiro de 2012

Torneio de Sueca

Terminou, no dia 11 de Fevereiro de 2012, o Torneio de Sueca, organizado pela ADIG, para apuramento da equipa campeã da Gafanha da Nazaré. O Torneio foi disputado numa sala do "Restaurante Leão", que se encontra encrostado no Mercado, local aprasível para a prática deste desporto de lazer.

As três equipas primeiras classificadas, foram as seguintes:
 
1.ª - António Mendonça / António Novais / Hortênsio Ramos (Cambeia)
2.ª - Arménio Silva / Silvério Sarabando / António Vaz (Cambeia)
3.ª - António da Bina / Manuel Cascais / Pedro Limas (Bebedouro)

Esta competição foi tão renhida que as equipas que ficaram no pódium acabaram empatadas com 11 pontos. A classificação foi conseguida através do maior número de vitórias alcançado por cada uma na fase final deste Torneio.
Para encerrar em beleza, logo após o jantar de confraternização, foram distribuídas taças às três primeiras equipas e medalhas a todos os participantes no Torneio. Dia grande para todos os presentes, onde mais uma vez ficou demonstrado o espírito de sã camaradagem que presidiu a este evento.
 
Refira-se, ainda, que as duas primeiras equipas ficaram apuradas para representar a Gafanha da Nazaré no "Torneio de Sueca das Freguesias do Concelho de Ílhavo", com início no próximo mês, no mesmo local, também organizado pela ADIG.

 


2 comentários:

  1. Parabéns em 1º lugar aos vencedores e aos restantes ocupantes do pódio; Parabéns a todos os participantes que contribuiram com a sua presença, para a realização desta sã competição; Parabéns à organização que com empenho, dedicação e competência, levaram por diante um evento que muito contribuirá para que não se percam as tradições de nossos pais e avós.

    ResponderEliminar
  2. pelo menos este tasco fecha cedo e está desterrado na cidade.
    haviam de ser todos assim.
    desculpr Professor estar smpre a dizer mal das tascas mas eu é que os aturo.

    ResponderEliminar