29 de janeiro de 2018



ATITUDE COVARDE DO PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA!...
E FALTA DE RESPEITO PELAS ASSOCIAÇÕES…

No dia 09-01-2018 recebemos um E-mail da Junta de Freguesia do seguinte teor:

Marcação de Reunião - Apresentação do Executivo da Freguesia da Gafanha da Nazaré - “serve o presente e-mail, para solicitar uma reunião, cujo o assunto será a apresentação do Novo Executivo da Freguesia da Gafanha da Nazaré à ADIG e Associação Náutica e Recreativa da Gafanha da Nazaré”.

Seguia uma lista das datas disponíveis. Depois de falar com os associados das duas colectividades propusemos a data de 12, às 18H00, que foi confirmada pela Junta de Freguesia.

Mais tarde, recebemos um telefonema referindo que a reunião seria na nossa Sede. Embora admirados, pois tratava-se de duas Associações, embora com o mesmo Presidente, aceitámos e optámos por reunir na Sede da Associação para a Defesa dos Interesses da Gafanha, o que comunicámos à Junta.

Às 18H00 desta sexta, dia 12, membros das duas Associações esperavam pelo “Novo Executivo da Freguesia da Gafanha da Nazaré”.

Qual o nosso espanto quando se apresentaram os elementos da Junta de Freguesia, mas não existia Presidente.
Só uma atitude podíamos tomar: cancelámos a reunião…

Senhor Presidente da Junta: convidar alguém para uma reunião e não aparecer, só pode ser entendido como COVARDIA, medo de enfrentar os convidados e FALTA DE RESPEITO por duas Associações das mais antigas da Gafanha da Nazaré.

O senhor continua a considerar a ADIG (e neste caso também a Associação Náutica e Recreativa) como oposição, quando o que pretendemos é fazer parte da solução dos problemas da nossa Terra. A corroborar esta nossa atitude é que sempre damos conhecimento escrito de todos os problemas que detetamos na nossa Gafanha.

Deixe de ser COVARDE e tenha a hombridade de discutir os problemas frente a frente, pelo menos quando somos seus convidados!...

HRocha

Sem comentários:

Enviar um comentário